Em parceria, prefeitura e produtores reformam ponte do Córrego Boiadeiro; trecho da MU-37 e Bairro Caminho das Águas é recuperado

Trecho da MU-37 e ruas do Bairro Caminho das Águas foram recuperados

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Uma parceria entre a Prefeitura de Alto Araguaia e produtores de eucalipto na região da MU-37 possibilitou a reforma da ponte de madeira sobre o Córrego Boiadeiro, na região conhecida como Balneário da Aninha. A estrutura possui 20 metros de extensão. O prefeito Gustavo Melo (PSB) vistoriou a obra nesta segunda-feira (18).

“Parceria que dá resultado em benefício dos produtores da região. A estrutura reformada dará mais segurança para quem mora nesta localidade e consequentemente assegurar o escoamento da produção. Agradeço aos produtores que nos ajudaram. A parceria quando é séria dá resultado”, afirmou o prefeito durante vistoria à ponte.

RECUPERAÇÃO DE RUAS BAIRRO CAMINHO DAS ÁGUAS

Além da reforma da ponte sobre o Córrego Boiadeiro, a prefeitura enviou maquinário, sendo uma patrol e um caminhão caçamba, para recuperar um trecho da MU-37. Além de raspagem da via, os servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura fizeram a aplicação de cascalho em uma região de subida da via. Ainda na localidade, atendendo determinação do prefeito Gustavo Melo, o maquinário foi direcionado para o Bairro Caminho das Águas para recuperação de ruas.